“A mãe – -nela vive conosco e, em disputas, o marido do lado dela”

A mãe – -alaw está tentando de todas as maneiras possíveis minar minha autoridade como mãe. Ele se ofende com quaisquer comentários e até sai de casa … ela não tem para onde ir, então seu marido imediatamente se arrepende e amaldiçoa comigo. Me diz para ficar em silêncio e não respondeu nada a ela. O que devo fazer? Ela vive e vai morar conosco. O marido não ousará se mover, porque ela chorará

https://stlukeschurchshireoaks.org.uk/obzor-populjarnoj-krash-igry-getx-krash-igra-na

novamente, “morrer”, mas isso não permitirá.

Sylvia, você e seu marido conversaram sobre como cada um de vocês representa os limites da família? Quem tem direitos e obrigações, que tem o direito de votar?

Até as acomodações conjuntas dão o direito a absolutamente todo mundo para interferir em absolutamente tudo. Tenho medo de tentar ir da sogra de comportamento razoável aqui é inútil-ela persegue alguns de seus objetivos. E ela pode ser bastante conveniente para ela que seu marido a protege.

Este problema precisa ser resolvido por você. Claro, converse com meu marido. Conte a ele sobre seus sentimentos, para relatar que você está ofendido para ficar em silêncio se estiver ferido e soltar sua autoridade aos olhos dos filhos. Permita -se lágrimas se houver um desejo.

É provável que o marido não se atreva a mover a mãe -i -lada porque ele não entende o quão difícil é para você nessa situação? É importante falar com seu cônjuge e relatar a ele qual é a sua condição.

Provavelmente, em algum momento, você pode enfrentar um tolo de escolha o que está acontecendo até o fim ou lixo, mas ao mesmo tempo não tome a decisão mais agradável. Mas se um parceiro fizer uma escolha não a seu favor, então quem, além de você, será capaz de tomar o seu lado?

Leave a Reply